Sobre Nós

O que diabos é um Ovo Zumbi?

Pouco se sabe sobre este tipo extremamente raro de ovo, mas sabe-se que ele advém de algum cineasta trash maluco do cinema tipo B, senão C. Criado da imaginação doentia deste cineasta, aos poucos ele infectou as caixas de ovos ao redor do mundo, preparando para o inevitável … um ovocalipse zumbi!!

Então, join us! Venha toda semana se divertir com um episódio, onde vamos mais desviar dos assuntos do que propriamente falar de HQ, Games, Livros, Cinema, TV, e qualquer outra coisa que passar pela cabeça de seus participantes e convidados. Venha se divertir você também conosco, e coma um pouco de mioooooooooolos … com bacon!

A equipe do Ovos Zumbis

Juliano Lopes
Nascido em 1974 em Sampa, correndo até para isso (nasceu com 7 meses), sempre teve um pé na cultura pop … E computadores. Desde os 8 anos fuçando em um TK-84 com absurdos 64 Kb de RAM do primo, hoje em dia é quase um Borg de tanto que gosta de ser nerd, no primeiro (e pior) sentido da palavra, curtindo gadgets e filmes, muitos filmes, com um pé no trash, outro no terror, e outro (?!?!?) na jaca. Uma demonstração pífia de como um Sheldon de verdade seria, conseguiu trair o movimento padrão de nerds, se casando e ainda tendo 1 filho, já caminhando na mesma direção (coitado). No podcast, é o host, o cara que edita e enche o saco dos outros pedindo coisas, além de deter o título do Rei das Piadas Podres do Podcast. Por algum motivo obscuro do universo, possui um link com a mente do Rogério, tornando a interação de ambos por vezes bizarra ao extremo. O único problema é a divisão de TOCs por igual entre os dois …

Rogério Passos
Em 1979, na distante galáxia de Perdeneiras, interior de SP, a Força sofreu um distúrbio, pois Yoda não tinha pago a conta …  Ah é, também foi quando o Rogério nasceu. A partir daí, podia ter ido para o Lado Negro (obscuro, menos favorecido pela luz, whatever) da Força, mas por medo do escuro, preferiu se fundir (ei, fundir hein?) com os computadores. Dessa salada mista aí, surgiu mais um nerd, doido por gadgets, maluco por filmes de terror, com um gosto absurdo pelo trash em todos os gêneros. Colecionador inveterado de DVDs e Blu-rays, tem a mente compartilhada com a do Juliano na pior parte possível, a dos trashs e dos TOCs. É o responsável por ser o contra-ponto do Juliano, pois apesar de pensar igual, acham diferenças em tudo (e durma-se com um barulho desses), e responsável pelos posts dos episódios e imagens dos mesmos, além de estar à frente do Ovos no Fogão e editar um episódio aqui e outro ali.

Os colaboradores do OZ

Fernando Munoz
Nascido há alguns meses atrás, na época em que Master System era coisa LINDADEDEUS, e hoje com 24 aninhos, curtindo muito seu jogo da Hanna Montana, Fernando é o mais novo integrante (nos dois sentidos) dessa trupe meio maluca. Cresceu com um computador em casa e usando a internet desde o tempo que ela fazia barulhinho, mas foi nos Games que encontrou sua verdadeira vocação desocupativa. Pseudo-colecionador, passa os dias tentando encontrar tempo para tirar o atraso dos seus jogos e da patroa, e de outras coisas geeks que deixou passar em sua infância, influenciado (e muito) pelo Rogério e Juliano.

Bruna Rodrigues
Nasceu no ano de 1992, em São Paulo. Colecionadora de Dvd’s (e mais recentemente blu-rays), fanática por séries de Tv e livros (especialmente distopias) se considera leitora compulsiva, bebedora profissional de chá, Whovian e Sherlockian. Combate o crime nas horas vagas (só que não). Gosta de jantar em restaurantes no fim do universo e atualmente esta trabalhando na construção de seu planeta pessoal chamado Alpha42Wholand. Mora e trabalha em Magrathea. Não gosta de Daleks e Seres Pandimensionais. E ah, Han Solo shot first.

 

Elói Mardegan
No ano de 1974 A.C., na cidade de Rancharia interior do estado de São Paulo (já existia nessa época ?), foi onde Elói nasceu. Cansado do marasmo e de ser perseguido por palhaços anões e por aquele-que-anda-por-trás-da-colheita, ele veio para São Paulo, aonde agora começa sua longa caminhada para se tornar um nerd, sendo altamente influenciado (coitado) que isso valia a pena, pelo Rogério e pelo Juliano. Casado faz 18 anos , pai de 3 filhas, costuma se esconder embaixo da cama e gravar de lá os casts de filme de terror, embora adore o Zé do Caixão.

 

Caio Chagas
Nascido no ano de 1987, passou muito tempo assistindo a saudosa Rede Manchete, começou assistindo Jaspion, Jiraya, Cybercops e Winspector … e não parou mais.
Viciado em games, quadrinhos, filmes , animes e futebol americano, sempre torce para os monstros nos filmes e já torceu para muitos vilões.
Fã de filmes de terror e filmes ruins, mas muito ruins.
Torce para que a exploração comercial do espaço começe logo, pois tem a imensa curiosidade de conhecer o espaço e novos mundos, audaciosamente indo … bem, você já conhece o resto.
Sua meta atual é transformar os Ovos Zumbis no maior portal do mundo, aguarde!