OZ 055 – TV: Top 10 de 11 Vilões Infantis

Ovo Zumbi 21/10/2014 7
OZ 055 – TV: Top 10 de 11 Vilões Infantis

Faaaaaaaaaaaala galera! Nesse episódio falaremos dos melhores vilões infantis de todos os tempos!!! Sim, aqueles que você amava odiar, ou odiava amar, ou … bem, você entendeu. Então esconda bem sua moeda da sorte, nãodê check-in na vila dos Smurfs, e decole de novo na velocidade da luz  enquanto nós: Juliano Lopes, Rogério Passos e nosso amigo Felipe Pocchini (Geek da Rua), vamos levar vocês para um passeio pelo lado escuro (mas muito divertido) daqueles vilões que mais apanhavam dos heróis (e de suas próprias invenções) do que conseguiam fazer algo digno de nota com nossos heróis!

E não se esqueçam de comentar e divulgar para pelo menos 5 amigos seus! Avante Zumbizaiada!

E não deixe de divulgar o #DiaDoPodcast e veja aqui o que mais você pode fazer para participar: Site Dia do Podcast

Items comentados neste episódio:

Site dos Convidados:

Nossas andanças pela podosfera e outros projetos:

Entre em contato:

Não se esqueçam de deixar seus comentários, opiniões, sugestões, reclamações e qualquer outra coisa que achar importante. Nos ache por aí também via:

Trilha Sonora:

 

  • Some Musics by Dan-O at DanoSongs.com
  • Outras vindo direto do canal do Lorde Vinheteiro
  • E um bandicoisa achado por essa internet afora de meldels! 😀

  • Marcelo Teixeira

    Fala, Juliano!
    Parabéns por mais este episódio, me diverti muito, principalmente com a tradução dos nomes dos vilões. Muito bom!
    Sei que era Top 10 de 11, mas vcs se esqueceram de mencionar os vilões da Warner, principalmente o meu preferido, Willy, o Coyote. Ele é o mais querido de todos os vilões de desenho animado. E quem é que nunca torceu para que ele pegasse o Papa-Léguas pelo menos 1 vez? Ele é hilário e até hoje dou muitas gargalhadas quando assisto o desenho.
    Bom, é isso aí! Grande abraço a todos que fazem este ótimo podcast!
    E que venha o próximo… logo!

    • Opa, fala Maelo, blz?

      Valeu, e claro, sempre ia ficar alguém de fora. Adoro o Willy também, e até tem uma HQ alternativa (sempre eu com sasporra) chamada “O Evangelho do Coyote” (tenho ela escaneada) em que mostra pela visão dele como seria o sofrimento de ser arrebentado e voltar a ficar inteiro. É bem interessante (well, and quite disturbing). Meu pai ria com eles, eu rio com eles, o Gigio ri com eles … é muito FODA esse desenho, hahaha.

      Prometo tentar lançar o próximo o mais rápido possível para nosso fiel público de 3 ouvintes (sendo eu e o Rogério os outros 2)!

      Abraços!

  • Tiago Booz

    Yo galerinha! Sou um ouvinte novo, de Blumenau, SC. Comecei a ouvir com o Dropz de Gotham, por dica do Leo Bruski do Aerolitos, e aos poucos to ouvindo alguma dos podcasts antigos.

    O podcast estava hilário, ri muito das piadas, dos nomes dos vilões e da zuera alheia.
    Segue minha contribuição para o top 1o de 11 dos vilões infantis:
    Rita repulsa, de Power Ranges: a miserável tentava toda vida a mesma coisa, pra no final “agigantar” o monstrengo que era sempre destruído com o mesmo golpe. Fala sério né Rita, era só mudar um pouquinho a estratégia que tinha dado certo.

    Valeu galerinha, aquele abraço!

    • Fala Tiago, tudo jóia brother?

      Que bom que você gostou, nosso amigão Leo do “não são pedras, são aerolitos” mandando bem como sempre!

      Valeu por gostar, e do Power Rangers, sempre houve aquelas coisas inexplicáveis, como explosão de grama, escolas que se iam pro vinagre toda semana e todo mundo continuava estudando e a porra do golpe final que explodia a porra toda … mas a gente gostava, hahahahaha. Isso que importa!

      Valeu man, stay tuned!

      Abs!

  • macgaren

    Opa. Blz “Ovautas”?

    Só umas considerações : O que a Maga queria no início era apenas uma moeda comum do Tio Patinhas. Ela estava comprando (sim, não roubando) uma moeda de todos os Milionários que ao derretê-las, ela conseguisse para fazer o amuleto que a deixaria rica. Quando descobre que o Patinhas ainda tem a primeira Moeda que ganhou na vida ela surta pois imagina que a moedinha por já ter sido tocada muitas vezes pelo velho avarento, seria mais poderosa e a partir daí fica obcecada em obtê-la. Sobre o Vesúvio, estava no livro dos feitiços que as moedas deveriam ser derretidas lá para que o amuleto tivesse efeito.

    Já o Mancha Negra, a tradução de seu nome original seria “Borrão(O Blot) Fantasma” Acho que “Mancha Negra” foi uma tradução válida. Ainda devo lembrar de que quando participou de um episódio de Ducktales, o personagem foi chamado de “Mancha Fantasma”.
    Abraços o/

    • Ótimas considerações MacGaren! Não lembrava mesmo dessa parte que você falou quanto à Maga.

      O Mancha Negra, eu acho que realmente é muito boa a tradução, realmente nos remete ao que a personagem se propõe. De fato, se ele saísse como “Qualquer coisa Fantasma”, causaria estranheza, até por ele ser negro em essência.

      Enfim, valeu maninho!

      Abs! o/

  • Pingback: Programação » PodcastRadio()