DrOpZ 002 – Gotham

Ovo Zumbi 29/09/2014 2
DrOpZ 002 – Gotham

Faaaaaaaala galera!

Estamos por aqui trazendo mais um DrOpz e dessa vez com uma das séries mais aguardadas da temporada, nada mais nada menos que Gotham!

Isso mesmo, nesse episódio o Juliano Lopes, o Rogério Passos e o Fernando Pereira falam as suas impressões do primeiro episódio e suas expectativas para esta nova série.

Então, baixe, OUVA, conte-nos o que achou, divulgue … e divirta-se!

 

Items comentados neste episódio:

Entre em contato:

Não se esqueçam de deixar seus comentários, opiniões, sugestões, reclamações e qualquer outra coisa que achar importante. Nos ache por aí também via:

  • Boa resenha, e ótimo drops. Já havia assistido o primeiro episódio na locadora do Torresmo (e assisti o segundo ontem) e estou curtindo bastante a série. Quem sabe vocês não fazem um drops dedicado a Gotham a cada episódio? Seria ótimo acompanhar os comentários a cada novo capítulo da série.

    A respeito do jóquer, o palhaço, o bobo, pelo que havia lido, ele não terá durante a série (pelo menos por enquanto) um representante único, e terá várias possibilidades que poderão um dia se tornar o Coringa sem nunca dar a entender quem será na verdade (o que acho uma boa decisão). Quanto ao comediante do primeiro episódio, apesar de ele não aparecer em close e ser um pouco rápido, reconheci o cabra de cara porque ele faz (fez?) um programa infantil medonho do Discovery Kids (e que minha filha mais nova me forçou a assistir algumas vezes) chamado The Fresh Beat Band (ele é o mais mongo dos quatro). Mas não sei se ele seria o certo pro papel.

    Abração a todos. 8)

    • Primeiro, valeu pelos elogios. Você nos deu uma ideia que iremos trabalhar em cima … vamos ver o que sai. 😀

      Cara, isso que você falou do Joker faz muito sentido com o que eu pensava: lançar o famoso “breadcrumbs on the trail” para que você fique soltando pedaços que podem ou não se tornar algo no futuro … só que nesse meio tempo, você deixa todo mundo louco procurando. Se for isso mesmo, e parece ser, ótima sacada.

      E Meldels, ele é daquele troço nojento da Discovery Kids? Vi uma vez e não consegui ficar mais de 5 mins ouvindo ….

      Valeu e … stay tuned! 😉