Malévola, pero no mucho….

Rogério Passos 15/06/2014 0
Malévola, pero no mucho….

Eu vi o filme já tem alguns dias, fiquei matutando e matutando para poder escrever sobre ele. Mas infelizmente não sei como dizer isso sem magoar, portanto lá vai…

Na minha humilde opinião, Malévola é uma grande perda de tempo. Apesar da Angelina Jolie fazer um esforço grandioso e de algumas boas cenas, o filme é pura Sessão da Tarde. Bom, sinceramente, a Disney sabe fazer isso como ninguém.

A história da Bela Adormecida, que todos conhecemos, foi completamente distorcida e virada do avesso, pra que a Vilã seja a Mocinha no final das contas e a Bela Adormecida em si, não é nada mais nada menos que uma coadjuvante qualquer.

A cena da maldição da Malévola sobre a pequena Bela Adormecida, ficou realmente boa, mas basicamente para por aí, tem algumas cenas de vôo da Malévola que ficaram boas, mas nem tanto. Um dos problemas pra mim é que alguns dos personagens, que foram feitos completamente em CGI, do reino da Malévola, não ficaram bons no sentido de que não me passaram impressão de serem possíveis de existir. Tá bom, eu sei que seres mágicos não existem, mas não podem parecer desenho animado, senão fica parecido com “Uma cilada para Roger Rabbit” e não era essa a idéia.

O filme teve alguns bons momentos engraçados, envolvendo as fadas e a Malévola, mas … para por aí.

Não sei, acho que eu esperava mais Malévola do que Benévola, mas enfim, se quiserem ver o filme no cinema é por conta e risco de vocês, a minha opinião é que esperem chegar em Bluray/DVD … e olhe lá.

 


Trailer