DrOpZ 001 – Jennifer Lawrence

Ovo Zumbi 26/05/2014 6
DrOpZ 001 – Jennifer Lawrence

Faaaaaaaala galera!

Estamos por aqui, estreando uma nova atração, bem mais curta e dinâmica, mas tão divertida e com conteúdo quanto os episódios principais: DrOpZ!

Mas qual é a ideia? É abordar, em até no máximo 20 minutos, alguma coisa relativa à cultura pop. Por isso, espere ver por ele, reviews rápidas de HQs, perfis de celebridades, seja do cinema ou TV, e outras cositas más que não geram essencialmente um episódio completo, mas que mesmo assim vale a pena ser falado.

Neste primeiro episódio, falaremos um pouco de uma das atrizes mais badaladas dos últimos tempos: Jennifer Lawrence! Seja como a protagonista de Jogos Vorazes, seja como a Mística na nova série de filmes do X-Men, ela já provou o talento dela trabalhando com grandes atores, e conquistou a América (e a Academia) com seus papéis.

Então, baixe, OUVA, conte-nos o que achou, divulgue … e divirta-se!

Items comentados neste episódio:

Entre em contato:

Não se esqueçam de deixar seus comentários, opiniões, sugestões, reclamações e qualquer outra coisa que achar importante. Nos ache por aí também via:

  • Lucas Silva

    Ela é foda ..

  • Pingback: Ovos Zumbis – X-Men – Dias de um Futuro Esquecido()

  • Randal Bergamasco

    Faaaaaaaaaaala, Ovozumbizaiada!
    Gostei muito da nova atração, principalmente da duração. Eu acredito que, atualmente, a tendencia do público é preferir episódio mais curtos, pois a correria do dia a dia limita muito a audição de podcasts. Ótimo tema e ótima condução. Deixo apenas duas sugestões:
    – Tentem fazer episódio um pouquinho maiores. Acho que 30 minutos é um tempo excelente;
    – Falem também sobre filmes. Por que não um DropZ sobre “X-Men: Dias do Futuro esquecido” ou “Godzilla”? Acredito que até para filmes mais antigos a fórmula também funcionaria.
    Sucesso na nova empreitada!

    • Valeu Randal!
      Estamos estudando isso mesmo, o DropZ é um teste que pode realmente mudar a forma como fazemos algumas coisas, e acredito que esse período de até 30 minutos é ótimo. Para mim que escuto tudo na velocidade 2x, em 15 mins já zero um podcast e vou para o próximo, hehe.
      Iremos estudar como o pessoal reage a esse formato, e vamos ver o que sai né?
      Valeu como sempre!
      Abs!

  • Pingback: Cd5 038 – Encontro com Fábio Miguel, Gabriel Toledano e Léo Bruski | O Chá dos Cinco()

  • Pingback: O Chá dos Cinco – Cd5 S/A – 002 – Rodada com Randal Bergamasco & Izavan Sacutti (Na Porteira)()