Capitão América 2 – O Soldado Invernal

Caio Chagas 16/05/2014 0
Capitão América 2 – O Soldado Invernal

Olá pessoal!

Hoje, vou falar para vocês das minhas impressões do filme Capitão América 2! Muitas pessoas não acreditaram neste filme, ou porque não gostaram do primeiro filme ou porque não gostaram do nome Soldado Invernal (que convenhamos, é meio complicado mesmo). Mas o filme saiu e mesmo contra todas as expectativas, na minha opinião ele foi um sucesso absoluto.

Mas vamos falar do filme: logo de cara, encontramos Steve Rogers logo depois dos eventos ocorridos no filme dos Vingadores. Agora ele mora em Washington, D.C. (que ironia, né?) e trabalha para a S.H.I.E.L.D. Entre tentar se acostumar com sua nova vida e as missões da S.H.I.E.L.D., o escoteiro da Marvel acaba se envolvendo em uma rede de intrigas e mentiras. A Shield está comprometida e ninguém mais é confiável.

[Narrador da Sessão da Tarde ON] Com a Viúva Negra e o Falcão como aliados, nosso querido Capitão encontra-se em uma jornada contra o tempo, cheia de perigos para salvar o mundo e uma antiga amizade. [Narrador da Sessão da Tarde OFF]

Quando você terminar de assistir você provavelmente vai se fazer a mesma pergunta que eu fiz:
“Será a S.H.I.E.L.D assim tão patética e a Hydra tão poderosa?”

Com muitas cenas de ações e uma história muito boa, Capitão América 2 é um desses novos filmes da Marvel que cada dia tem se superado mais e respeitado não só os fãs mas também as pessoas que não conhecem os quadrinhos.

Apenas uma única reclamação sobre este filme: não encontrei nenhum cinema onde o filme não fosse em 3D … e de 3D esse filme não tem nada. Mas, convenhamos, isso é culpa da distribuição e da decisão do pessoal daqui sobre como exibir o filme, e não traz deméritos ao filme em si.

Bom é isso, até a próxima e … Hail Hydra!