OZ 052 – Cinema: Lançamentos mais esperados de 2014

Ovo Zumbi 10/02/2014 13
OZ 052 – Cinema: Lançamentos mais esperados de 2014

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera!

Neste episódio Juliano Lopes, Rogério Passos junto dos especialíssimos convidados Randal Bergamasco (Na Porteira Cast) e Oleno Correa (Área Freak) vão trazer para vocês os lançamentos mais esperados do cinema em 2014 … ao menos os nossos. Portanto pegue seu balde de pipoca, sua armadura de policial e seu escudo, e descubra como treinar seu dragão para te ajudar quando o planeta for dos macacos, e como morrer de rir só por invocar os Guardiões da Galáxia, já que Guaxinim de Trabuco no dos outros é refresco, e fique cada vez mais confuso com os Irmãs ou Irmãos Watchovsky, vai saber …

Avante Zumbizaiada!

Items comentados neste episódio:

Site dos Convidados:

Nossas andanças pela podosfera e outros projetos:

Entre em contato:

Não se esqueçam de deixar seus comentários, opiniões, sugestões, reclamações e qualquer outra coisa que achar importante. Nos ache por aí também via:

Some Musics by Dan-O at DanoSongs.com

  • Randal Bergamasco

    Prazer gravar com vocês, galera! Só uma correção: quando eu disse que “Mercenários” é um filme “sério”, me expressei completamente errado. Na verdade, gosto mais do segundo porque ele se assume uma galhofada sem limites, que até transpassa a linha da comédia!

    • Hahahaha … aí sim! Concordo, e sempre um prazer tê-lo por essas bandas podres … e zumbis!

  • O que ? Ouvi 15 dias ? só acredito daqui a 14 dias ehehhehehe

    cara, robocop pelo jeito vai estourar…todo mundo falando bem. lógico que os filhos de 80 não gostarão mas … como disseram , não somos mais o público alvo.

    L´amour de haneke estou indo! ehehheheh

    E o tal noé ? anima ?

    falei que se a igreja fosse mais como o filme, eu seria crente hehehehehe

    [ ]s

    • Hahahah … eu tb! 😛

      Vai, vai estourar … estourar o … xá prá lá, hahahhaa.

      Noé? Anima que o dilúvio venha logo e leve tudo, só se for, mas enfim … concordo … ou não. I’m confused, as always! hahahahaha

      Abs!

    • Claro que o Robocop vai ser um estouro…. como vcs acham que o novo Alex Murphy virou o Robocop… isso é se eles mantiveram o nome do personagem….

  • Caras, eu não acredito que vou dizer isso, mas… Vocês são muito reclamões! Puta que pariu! Pelo menos dois filmes daí mereciam uma defesa! Principalmente Guardiões da Galáxia!

    Não assinarei mais o feed de vocês! (Não assino feed de ninguém mesmo).

    • ^ #mimimi

      Eu ia respeitar seu comentário até me tocar de 2 coisas:

      1) Você falou de Guardiões, então seu comentário se anulou e se auto-negativou.
      2) Ia falar prá não ficar de beicinho com a gente, mas com essa ponte rio-niterói no lugar de uma beiça normal, melhor não. HAHHAHAHAHAHAHAAHA

      • #voupregarasuabundanaparede

        Mas vou rebater (e não será no beiço):
        1) Guardiões da Galáxia não é um filme pra ser assistido querendo que tenha ligação com o que está acontecendo no universo Marvel da Marvel Studios. Na realidade, é o único que NÃO deveria ter ligação alguma, pois acredite: o universo continua existindo independente dos eventos daquele planetinha chamado Terra e da armada Chitauri.

        “Guaxinim de Trabuco” é um filme simplesmente pra abstrair e romper com este paradigma que se instaurou nos estúdios da Casa das Idéias e tudo que vier a ter de elo com os principais títulos eu julgo como desnecessário (como é o caso do pós-créditos do Thor 2). Mas, ainda assim, acho que será um filme pra se divertir, não pra se levar muito a sério.

        2) Meus lábios não são grandes, Juliano. São apenas sensuais de uma maneira imensurável. Tá aí o tamanho que não me deixa mentir.

        • Só consigo pensar agora naquele “adivinha” cuja resposta era “anão que balança o beiço”. Vou me abstrair de comentar, hahahahahahaha.

          Mas concordo em partes, pois a própria Marvel caiu nesse paradigma de unir tudo ao Avengers, que claro, é o carro-chefe saporra toda. Agora, desvincular disso vai ser difícil, ainda mais pois se nada é dito, a direção me parece ser a mesma, ou seja, continuar a linkar eventos.

          Ademais, vejo esse filme como algo a expandir o universo realmente, mostrar que tem mais do que o mostrado no começo. Mas reforço que as cenas pós-crédito estão é me preocupando cada vez mais, pois parece que estão atirando para tudo que é lado em sagas e mais sagas possíveis. Que mal há nisso? Em teoria, nenhum, a não ser que se percam e acabem com um Avengers 2 tão perdido quanto a DC em seus projetos “filmísticos”. Espero realmente que isso não aconteça …

          Ademais, Guaxinins das Galáxias aí está prá provar uma coisa: que Vin Diesel é, sempre foi e sempre será um grande … arbusto, opa, árvore.

          • Na minha humilde opinião o “Guaxinim de Trabuco” vai ligar com o Thor…. e depois com os shi’ar….

  • Pingback: NPC 39 - Portugal | Na Porteira Cast()

  • Pingback: Cd5 031: Encontro com Bruno Santos, Danilo Lopergolo e Vinicius Afonso | O Chá dos Cinco()

  • É mesmo? Conte-me mais sobre isso (de preferência sem caps prá todo lado, já que isso não melhora seus argumentos).

    Por isso é um cast opinativo Bruno, porque se baseia em … olha só, veja você … na opinião dos integrantes! E em que momento não falamos que podemos queimar a língua? Deixamos isso claro até ao final. E isso é gosto pessoal.

    Mas … se está tão cheio assim de babaquice, discorra sobre. Só falar por falar não ajuda a defender a opinião x ou y …

    Abs.