OZ 036 – Games: O que vem por aí!!!

Ovo Zumbi 15/02/2013 9
OZ 036 – Games: O que vem por aí!!!

Faaaaaaaaaaala pessoal, hoje no ZumbiGamer vamos falar sobre as novidades dos mundos dos games desse começo de ano, então pegue seu controle de Xbox CRÁSSICO, odeie quem odeia seu PS3, e se junte por bem ou por mal a Juliano LopesRogério Passos para falarmos do que está ocorrendo no mundo dos games. Descubra neste episódio porque não é tão fácil ser presidente de uma empresa, quantas vezes o Rogério trocou sua CaixaX, porque você deveria tentar fazer um cosplay decente e quanto custa comprar panetone fora da época do Natal. Não esqueça de comentar no site, participe amigo ouvinte!

Se você não quiser ouvir o feedback do episódio anterior, que agora fica no início do episódio, basta saltar para 28:55.
 Continue Lendo...

Items comentados neste episódio:

Nossas andanças pela podosfera:

Entre em contato:

Não se esqueçam de deixar seus comentários, opiniões, sugestões, reclamações e qualquer outra coisa que achar importante. Nos ache por aí também via:

  • Radoc Lobo

    Fala manos

    Eu nao faço parte dessa briga Xbox vs PlayStation.

    Sou jogador de PC e a Steam (http://store.steampowered.com) faz valer muito a pena.
    *Aviso, se você gosta de dinheiro, não acesse a loja.

    Isso sem falar de mods ou jogos grátis feitos despretensiosamente ou até remakes feitos por fã.
    Meu PC não é superior aos consoles atuais, na verdade, está ali no mesmo nível, mas me fornece muito mais opções por isso que, PARA MIM é a melhor plataforma para jogar.

    Espero que a próxima geração tenha vários consoles, desde um de R$100 rodando em java até o ultra modafoca que roda crysis no ultra enquanto assobia, chupa cana e dança tango.

    Ninguém precisa ter todos os consoles e quanto maior a variedade, melhor.

    Sobre a coisa do Batman Arkham City exclusivo de WiiU.

    O jogo é praticamente o mesmo das demais plataformas, apenas tem novas coisas que usam a “tablet” do WiiU mas, pelo que eu vi, não muda nada na história.

    Eu acho possível que a Microsoft lance um console com trava de mídia física afinal, tem gente burra em todo canto né, porém acho que depois de um tempo sairia um patch para corrigir esse erro.

    Por sinal. A ideia de novos consoles, ou uma nova geração estar próxima, tem grande influencia nas vendas já que muita gente acaba achando melhor guardar seu dinheiro para as novidades.

    Filme para pensar rapidamente Nietzsche For Speed.

    O melhor sistema de cover (murinho) que vi num jogo recentemente foi em FEAR 3, por sinal, é um jogo que me deixou muito mais tenso do que o primeiro dead space que chega a ser previsível de tanto clichê, por exemplo, sempre que você tiver que abrir uma porta que depende de 2 ou mais “chaves”, conseguir a primeira chave vai ser fácil, a segunda vai ter um puzzle e a ultima vai ter uma horda de monstros.

    • jg_lopes

      Faaaaaaaaaaala Radoc!

      Hahahaha … essa briga é divertida, vai. Mas para mim, prá te ser bem sincero, cada um com o que goste. Se formos usar os termos, fui Sonista, daqueles ferrenhos, que vomitavam arco-iris, até o PS2. Quando o PS3 foi lançado, fiquei meio perdido, pq não gostei do resultado final.

      E … já tinha odiado do que conhecia do Xbox CRÁAAASICO, até pelo controle. Porém, quando mexi num, e peguei o controle atual, era tão ergonômico, que virei um “Caixista” de carteirinha. Entendo os 2 lados, mas sim, hoje gosto muito mais do XBox, e duvido que vá voltar ao PS tão cedo, a não ser que a Sony melhore o que faz (novamente, pois ela já foi a melhor nisso).

      Isso que vc falou, da Steam, é demais mesmo, o problema é que parei há mais de 10 anos de jogar em PC e não me adapto mais, já tentei. Sou mais os consoles mesmo, faz parte, mas concordo que é uma ótima plataforma tb, até pela capacidade inerente de expansão.

      Questão de novos consoles, questão de trava; novos consoles, até concordo, mas cada vez eles são feitos para substituírem mais e mais coisas na sala, então vejo eles não tão mais caros, mas definitivamente não tão baratos. Da mídia física restrita, pelo que citei lá, não acredito neste modelo tanto não, mas é esperar e ver. Como eu falei lá, a MS se arrisca a perder tudo que consolidou, e isso não costuma ser, como empresa, a atitude dela.

      Nietzche for Speed? Hahhahahahahahahahaha.

      Sim, concordo dos jogos, embora ainda goste mais do murinho de Gears, mas … questão de gosto né?

      Valeu e abraço!!

  • ganharam mais um ouvinte

    • jg_lopes

      Seja bem vindo Vinicius, prazer ter quanto mais ouvintes interagindo e ouvindo, melhor!

    • Opa Vinicius…. muito bem vindo e ficamos feliz que vc tenha gostado….

  • Jalofe

    Boas galera…

    Somente hoje consegui deixar a minha satisfação ( excesso de trabalho ) pelo bom trabalho feito neste cast.

    Para minha pessoa ficou bom, pois começou agitado com esta mudança, senti falta do falha nosso no final pelo menos.

    Aproveitando que estou escrevendo após o lançamento não lançado da Sony ( kra serio eu não sei em que mundo vive o pessoal desta empresa, eu presto serviço e sei que tudo é difícil e bagunçado ), espero que realmente este console consiga chegar com a mesma força de um PC, mas fico chateado pois terá empresa que lançara jogos fracos e medíocre perto de suposto recurso..

    E gostaria de corrigir algo dito no “ebisódio” anterior. Sei que não existe gênero no Oscar, mas também não precisa de um subtítulo para que seja aceito, exemplo é este indicado, não poderia ser só comedia? O que o Rogelio falou esta perfeito.

    Ja ia esquecendo as musicas utilizadas no cast também estavam ótimas e bem colocadas, acho que era isso que estava faltando..

    • jg_lopes

      Faaaaaaaaaala Jailton.

      Já até respondemos no 037, mas enfim, hahaha.

      Por incressa que parível, não teve bloopers. Pois é, se vc escutou o 037, viu que até demos os parabéns para a Sony dessa vez.
      Da categoria, como falamos, viu, até entrou um meio comédia, hehe.
      Valeu, as músicas são sempre uma parte importante para mim, durante a edição do cast, então é bom quando temos este feedback!

      Abs!

  • gusvgster

    Fala galera Zumbiresca! Apareci novamente dpois de um tempo em animação
    suspensa. rsrs. Essa briga entre Xbox e PS é mesmo icônica nos dias atuais,
    porém na minha humilde opinião nunca chegará perto da lendária disputa entre
    nintendinho – super nintendo e Mega Drive, essa disputa era realmente “acirrada”
    a ponto de dividir os gamers em clãs( quem joga um não joga outro) essa era a
    lenda. Hoje em dia não temos mais esse problema, em partes, considerando que a
    bola da vez estão com as empresas desenvolvedoras de jogos. Outra coisa
    interessante do Cast foi o mítico “Xbox Classic”, sua presença é tão lendária
    como o DreamCast, nunca conheci alguém que tivesse um, só a locadora mesmo. Já a
    proposta de filme sobre Need for Speed parece meio louca, ao considerarmos a
    franquia fast and furious (e tudo o q já foi mostrado) e a moda Tunning já não
    estar mais lá em cima, não espero grnade coisa para essa empreitada.

    Então é isso ai galera até o próximo cast!

    • jg_lopes

      Fala Gustavo!!

      Concordo, como respondemos lá no 037, é bem por aí mesmo, a ponto literalmente de dividir clãs, com a (des)vantagem que agora temos a internet prá nos mostrar os xiitas, haha.

      Do Xbox Classic, o Rogério quase conseguiu me convencer que ficou magoado, haha. Já do filme, falar o que né? Caguei a respeito, hahaha.

      Abs!