OZ 032 – Cinema Especial: Zumbis!!

Ovo Zumbi 08/01/2013 6
OZ 032 – Cinema Especial: Zumbis!!

Faaaaaaaaaaaala pessoal, finalmente os Ovos Zumbis decidiram falar sobre … Zumbis!! E hoje, no Zumbipoca,  Juliano LopesRogério Passos vão discutir sobre alguns dos melhores representantes deste gênero. Então, pegue seu balde de cérebro, seu refrigerante de suco cerebral, e junte-se a nós nesta jornada, e entenda porque para alguns pode ser bom atirar numa bomba de gasolina para fazer um churrasco coletivo!
 Continue Lendo...

Items comentados neste episódio:

Entre em contato:

Não se esqueçam de deixar seus comentários, opiniões, sugestões, reclamações e qualquer outra coisa que achar importante. Nos ache por aí também via:

  • Finalmente, um episódio sobre zumbis nos “Ovos Zumbis”.

    • jg_lopes

      Faaaaala Thiago! Verdade, uma hora tínhamos que tomar vergonha na cara, hehehe. E esse é só o começo, planejamos vários episódios na seqüência, cada um abordando a temática dos zumbis em uma mídia diferente. E ainda estou pensando em um cast mais especifico ainda para o final desta saga!

      Abs!

  • Jalofe

    OI, E FELIZ ANO NOVO.

    A unica coisa que eu sei, e que, quando eu queria assistir o meu primeiro filme de terror a noite e sozinho!! Isso porque eu tinha me preparado o dia inteiro. Eu tinha que assistir justamente a noite dos mortos vivos? Ri pra kcete…

    Bom tenho que ir pois a fila de clientes esta grande.

  • Radoc Lobo

    Fala galera.
    depois eu passo para fazer um comentário melhor.

    Mas só vim aqui para citar o que eu acho que justifica o nome PT-br do Inception.
    No filme eles vão fundo na mente do espantalho do batman (que eu esqueci o nome do personagem) implantar uma ideia lá, eles fazem uma inserção no ponto de origem das idéias.
    Pelo menos essa é minha interpretação.

  • Randal Bergamasco

    Faaaaaaaaaaaaala, galera! Mais um ótimo episódio! Reconheço que nunca gostei
    de filmes de terror ou até mesmo de “terrir” (nunca mais me esquecerei desse termo!). Não, o motivo não é medo não; na verdade, eu tenho um pequeno problema com filmes NOJENTOS, repleto de sangue e voando membros e orgãos pra todos os lados. Pra você ter uma ideia, quando fui assistir “Prometheus” no cinema no ano passado, por exemplo, eu não compro nem pipoca, pois eu tenho tanto nojo, dependendo da cena, que consigo nem comer! Mas creio que um episódio desses é interessante para um leigo como eu, para conhecer melhor essas criaturas tão presentes na atual cultura pop.
    De todos os filmes citados, assistir apenas “Eu sou a Lenda” e as partes 1, 2 e 3 de “Resident Evil”. E eu concordo com o Rogério, não acho esses filmes tão ruins assim. Mas concordo com o Juliano, o problema é justamente as questão das adaptações. Reconheço que eu deixo esse termo de lado e assisto os filmes; se acho bom, e bom e pronto. Gostei muito do filme do Will Smith. Aliás, assisti apenas o final exibido no cinema. Senti falta de vocês falares sobre “A volta dos mortos-vivos”, que deve ser o único filme do gênero “zumbi trash sangrento” que assisti – e na época do lançamento, ou seja, por volta de 1985.
    Esperando pela continuação da “Saga Zumbi” do OZ. Ótimo trabalho, rapazes!