OZ 028 – Cinema: O que está chegando por aí…

Ovo Zumbi 04/12/2012 10
OZ 028 – Cinema: O que está chegando por aí…

Faaaaaaaaala galera! Hoje nós, Juliano Lopes e Rogério Passos, vamos dar nossos pitacos sobre os próximos lançamentos do cinema e das novidades que estão chegando por aí. Pegue seu balde de pipoca, seus tomates podres (os verdes fritos também podem ser utilizados) and enjoy the ride!

Items comentados neste episódio:

  • Star Wars VII – Link1
  • A Origem dos Guardiões – Link1
  • Universidade Monstros – Link1
  • Filme de Uma Família da Pesada – Link1
  • Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge – Link1 , Link2 Compre aqui
  • Homem de Ferro 3 – Link1
  • Liga da Justiça – Link1
  • O Hobbit – Link1

Entre em contato:

Não se esqueçam de deixar seus comentários, opiniões, sugestões, reclamações e qualquer outra coisa que achar importante. Nos ache por aí também via:

  • Radoc Lobo

    Fala galera

    Hoje comentário pequeno pq to com carga dobrada no trampo.

    Estou aguardando uma animação com Star Wars e Buzz Lightyear.

    Assisti “A origem dos guardioes” e gostei muito do filme, só vi em portugues, mesmo pq, só achei essa versão. (e seria bem complicado ver legendas na neve)
    É uma historia muito legal, divertida, não é um musical e tem um papai noel russo lutando com duas espadas.

    Sobre os monstros na faculdade.
    Eu não vi nada além de um trailer mas meu palpite é:
    O Mike será um nerdão querendo ser popular e vai pedir ajuda do Sully, que faz parte do time de futebol, o filme vai girar em torno dos trotes até o ponto que o Mike vire parte do time, como bola, seja humilhado e o Sully se arrepende de do bullyng e vira o melhor amigo dele.
    Ou seja, história padrão de filmes de estudantes que nao pode colocar bebidas ou peitinhos na tela.

    Estou esperando muito o novo homem de ferro mas não decidi evitar trailers. Assistindo apenas um ou dois.

    Voltando um episódio.
    Super onze não é Super campeões.
    Vídeo de técnicas para voces verem que nao era nada parado.
    http://www.youtube.com/watch?v=iwMKYaytOCY

    Nao vi a versao yuri do Sailor Moon, uma amiga minha que me falou dessa versão mas só lembrava que tinha pego num forum series e filmes homossexuais entao nem cheguei a ver nenhum episodio. (antes que perguntem. sim, ela é lesbica e nao da chance nenhuma a homens)

    • jg_lopes

      Faaaaaaaaaaala Radoc!

      Caraca, imagina se fosse grande!! hahahahhaa.

      Dos Monstros, acho que é algo do tipo mesmo, não imagino que fuja muito disto. Embora os trailers até agora me dê a entender que eles são roommates, ou seja, estão no mesmo quarto no campus. E claro, no caso desse filme, fico feliz de não ver peitos em tela, obrigado. Hahahaha.

      Isso de não ver trailers é a melhor decisão, mas é foda … de quando em quando, algum me escapa e me pego vendo um ou outro também.

      Putz, vc tá de sacanagem que tem outro além do Super Campeões!! MELDELS!! Mas enfim … da Sailor Moon, cada hora eu quero mais ver esse troço, hahhaa.

      Abs!

      • Radoc Lobo

        Olha por exemplo o trailer do Iron Man, ele ja mostra a casa do tony sendo destruida, o homem de ferro afundando no mar e o que poderia ser um momento de tensão é revelado na cena seguinte do trailer qnd mostra q o Tony não morreu ali e esta arrastando um trenó. e tudo isso em 3 cenas do trailer.

        • jg_lopes

          Exatamente, all the same fucking shit com o trailer dos Vingadores, que se vc assistiu à exaustão (como eu fiz), chegou a cena do Tony subindo com o míssil, e aí ele cai … e vc se toca que a cena do Hulk pegando ele é o final do filme (não o final, mas o clímax, enfim).

          Por isso evito ultimamente …

  • Radoc Lobo

    Acho que no fim nao foi um comentário tao pequeno assim hahaha

    • jg_lopes

      Magina, impressão sua! hahahahaha

  • Randal Bergamasco

    Faaaaala, galera! Assim como o Juliano, não sou tão pessimista em relação a Star Wars by Disney. Não se esqueça que os últimos filmes da Marvel – entre eles, Vingadores – já foram produzidas sobre a batuta do Mickey. E caras, FANTÁSTICA a análise do preço do box do Batman. Confesso que morri de rir quando o Juliano argumentava sobre o preço de quatrocentos reais do produto quanto, repentinamente, me aparece o Rogério com os U$35,00 que vale no exterior. “Esquece tudo o que eu disse”! RACHEI! E eu devo ser o único ser humano que não está nem aí pro Hobbit. Como a maioria deve saber, não suporto nem “Senhor dos Anéis”, estou tatando e andando para esse filme. Prefiro ver o filme do Pelé. Abraços e salve!

    • jg_lopes

      Faaaaaaaaaaaaaaaala Randal! Aê, mais um que concorda comigo em relação a Disney / SW! E o que você falou dos filmes da Marvel … ilustra PERFEITAMENTE a situação. Ponto.

      Da análise de preço …. fazer o que, até tentei né, hahahaahhahahaha.

      Do Hobbit, não fala assim que magoa … uhahuauhahuahuahuhaua … mas tb pouco me fodo pro do Pelé (e futebol), logo, estamos quites!!

      Abs!!

  • Jailton Lopes

    Eeeeeeeita Vixe,

    Vamos começar pela pipoca, ela deve ser importada junto com o filme e pensar que o pacote de pipoca é metade do preço do ingresso, da para termos uma ideia do que eles acham dos brasileiros e por isso colocam os preços de tudo nas altura e não temos um serviço de qualidade. Outro dia estava com a minha família no Cinemark para assistir um filme BRASILEIRO e queria apenas uma informação, quem disse que eu consegui sem ser uma pessoa ” muito agradável “. Ainda reclamaram porque estava entrando com lanche do Mac. Foi ai que eu falei, abaixa o preço dos produtos que eu compro aqui.

    Outro exemplo claro e escrachado fui o BOPE, mesmo com o suposto vazamento foi um sucesso de bilheteria, o que eles estão esperando para melhorar o tratamento.

    Inte e até a proxima… Há Rogerio, naquela epoca não tinha cosplay, e mesmo que tivesse o dinheiro não dava pra comprar. Desta forma ia so com a imaginação mesmo e não era pagar mico.

    • jg_lopes

      Faaaaaaaaaaaala Jailton!

      Da pipoca, só assim prá ser mesmo. Essa história de não poder entrar com lanche de outro lugar é ridículo, porque antes de tudo caracteriza venda casada. E é bem por aí, ingresso caro, salas na maioria com aúdio desregulado, péssimas telas, nossos iMAX são considerados os piores do MUNDO na classificação … e tudo muito caro.

      O que você citou do BOPE é a prova de que bem direcionado, o torrent pode ser usado a favor, e não contra. Eu mesmo às vezes ao baixar um filme e gostar, acabo adquirindo o Blu-ray, porque quero os extras e tal; Serve como degustação.

      Do seu “cosplay”, era o famoso “cospobre”, ou seja, via imaginação, hehehehe.

      Abs!