OZ 022 – TV: Glee…?? BAZINGA!!! The Big Bang Theory…

Ovo Zumbi 16/10/2012 10
OZ 022 – TV: Glee…?? BAZINGA!!! The Big Bang Theory…

Nesse TovoZum de hoje nós vamos falar um pouquinho sobre uma série que é um estouro…. The Big Bang Theory! Pegue seu Bóson de Higgs, sua roupa de astronauta, sua fivela do Batman, e tome cuidado para ninguém pegar seu lugar no sofá, e se junte a nós neste episódio, no qual Juliano LopesRogério Passos e FernandoPereira irão comentar sobre a trajetória de umas das maiores séries de comédia da atualidade.

Bazinga!

Items comentados neste episódio:

Entre em contato:

Não se esqueçam de deixar seus comentários, opniões, sugestões, reclamações e qualquer outra coisa que achar importante. Nos ache por aí também via:

 

  • Faaaaaala, Galera! The Big Bang Theory é uma assunto que não entendo NADA, assim como Star Trek. Nem arrisco dizer algo sobre tal série. Porém, mais um ótimo cast, pois não há como negar o quanto esse programa faz sucesso no mundo todo e nem desconsiderar sua importância na cultura pop. Quanto a brincadeira que fiz com Battlestar Galactiva no feedback anterior, a sigla da série da Sy-Fy era BSG, e a Brasil Game Show é resumida por BGS, sacaram? Troca-se apenas uma letra. Abraços e ótimo trabalho.

    • Faaaaaaaaaaala Randal. Tá certo, reconheço que tem certas coisas que só o público nerd level megaboga plus curte, mas realmente é inegável o quanto esta série representa atualmente (ainda mais na atual moda de ser geek / nerd). Da BGS/BSG, liga não, o Rogério tava meio de lado na gravação do Ovada, não pegou a piada, hahahahahaha. Valeu pelos elogios, e aguarde na próxima semana, não só o cast com a cobertura da BGS, mas tb com algumas novidades que tentaremos implementar!

      Abraços!

      • P.S. – Eu quis dizer “Galactica”. Erro de digitação, agora que eu vi!

        • Virge, passei direto, se vc não tivesse corrigido, passava ao largo, hahaha.

  • Fala galera.
    Finalmente alguem conseguiu me fazer ficar interessado por Big Bang Theory por que “É uma série que tem uns nerds” nunca foi uma descrição muito interessante.

    Normalmente não procuro muito series por que não tenho tv a cabo por indisponibilidade e a minha tv a gato não pega bons canais, só alguns de tv aberta.

    Eu não sou muito de ver séries mas agora vou procurar.

    PS
    A HQ do Darksiders serve para divulgação e nem é vendida, então não tem problema baixar.

    • Faaaaaaaaaala Radoc, que bom que tu entendeu a proposta do cast, é essa mesma. Desmistificar o que é a série, pois já vi muita gente falando que não assiste “pq não é nerd”, mas a verdade é que apesar de ela ter começado assim, já extrapolou fronteiras, e cada dia está mais interessante!

      E prá te ser bem sincero, não tenho paciência prá esperar o delay da tv brasileira (mesmo a por assinatura), então o torrent é primariamente minha fonte para assistir estas e outras séries que acompanho. Depois, qdo sai nos canais, até assisto novamente, se não tiver algo melhor para ver.

      Procure, vale a pena assistir (com as ressalvas a 4a. temporada citado no cast).

      Qto a HQ de Darksiders, show de bola, já baixei ela prá poder ler!

      Abraços!

  • que da hora kkkk

    • Faaaaaala Gracielly, bem-vinda e que bom que vc gostou, hehe.

      Abraços!

  • Jalofe

    Oi, Olá, tudo bem ? Bom dia, Boa tarde e bons sonhos. Antes dos parabéns pelo cast, é bom saber que enquanto eu durmo e espero um novo cast fico feliz que voces estão na madrugada se matando de rir e morrendo de sono. Mas enfim.

    Kras, como o Fernando ficou perdido com uma simples pizza depois da porra do trava lingua do Juliano.. Ao mesmo tempo que eu mando o Ju a merda como pode fazer isso e nao entrar em coma, fico muito feliz do conteúdo deste cast. Quando o assunto do personagem trava em alguma situações, logo me veio a cabeça um cena na qual eu consegui travar o Juliano.

    Eu não iria contar, mas eu vou contar. Trabalhei na mesma empresa com o Juliano e foi ele que me apresentou o mundo Startrek e já me explicou muito sobre filmes. Mas um belo dia estava eu com o meu filho de uns 3 ou 4 meses, e não sei porque eu deixei nos braços do Juliano, pena que na época nao tinha um telefone de qualidade para vocês ter uma noção da cena.
    Quando eu fui entregar o menino só uma pessoa gaguejando e esta mesma pessoa todo torto e parecendo uma estatua viva, ele não se mexeu enquanto não tirei a criança do colo. So depois que ele falou que não sabia segurar criança… Fui muito hilário.

    Depois deste Cast vou procurar assistir para dar mais risadas, cheguei a assistir, mas acho que devo ter começado na temporada erra.

    Galeeeeeeeera até a proxima

    • Faaaaaaaala Jailton, aprendeu né? Hahahaha

      Da minha entrada, foi foda decorar, eu até fiz uns 2 ensaios, mas na hora, acredite ou nao, saiu na primeira!

      Nem me lembre quando eu fui segurar seu filho, hahaha … Isso me traumatizou tanto que eu tinha medo de derrubar meu filho, quando tivesse um, mas alguma rotina tipo pai.com foi ativada no nascimento do Gigio, e peguei ele certo desde a primeira vez, ou vai ver pela vergonha que ia passar se eu pegasse errado, hahaha.

      Mas enfim! Valeu pelas palavras e sim, dê uma 2a. chance pra série, ela merece, seguindo as dicas do cast não tem como errar!!

      Abraços!!