OZ 013 – TV: O que está pra acontecer….

Ovo Zumbi 15/08/2012 2
OZ 013 – TV: O que está pra acontecer….

 

Pessoal hoje no TovoZum nós, Juliano Lopes, Rogério Passos e Elói Mardegan, vamos falar um pouquinho do que esta pra vir e o que talvez venha, ou não….

Vamos falar dos lançamentos e dos possíveis lançamentos da próxima temporada: Arrow, Revolution, A Praia, Copper, Os Vingadores, Atividade Paranormal, Lanterna Verde, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, The Legend of Korra, Area 51, Batman e Electric City.

Items comentados neste episódio:

Entre em contato:

Não se esqueçam de deixar seus comentários, opniões, sugestões, reclamações e qualquer outra coisa que achar importante. Nos ache por aí também via:

  • Faaaaaala, galera!!! Episódio muito bom: informativo, divertido e apresenta resumidamente as principais notícias sobre séries.
    Bem, não sei se eu engoli bem a plot de “Revolution”. Vi o trailer por recomendação do cast e tenho minhas dúvidas quanto ao argumento da série. E esse papo de apresentá-la como “o novo Lost”, não caio mais nessa ladainha. Lembro-me perfeitamente quando foi lançado “Flashfoward”, aclamada por muitos também como substituta da série de J. J. Abrams. A série começou nota 10 e sua estreia coincidiu com a sexta temporada de Lost. Conclusão: durou apenas uma temporada, sem nenhum final palpável. Fui Lostmaníaco em último grau, adorei essa série e não vejo uma outra que “tome” seu lugar, pelo menos por enquanto. Ah, e pra constar aqui, também gostei muitíssimo de Terra Nova, apesar dos péssimos efeitos em CG a lá Rede Globo e Record. Aliás, até curti o final dessa série, que fechou sutilmente a história e deixou apenas uma ponta para uma continuação. Bem, e ela não continuou…
    Avatar, Copper, e A Praia? Passo! Lanterna Verde e Arrow? Tenho fortes dúvidas! E concordo com vocês quanto a plot de “A lenda do cavaleiro sem cabeça”. Será que essa história funcionaria em pleno século XX?
    Tenho acompanhado “Falling Skies” (que inclusive já foi comentada em outra edição dos OZ). Achei a primeira temporada de razoável para boa, e estou adorando a segunda!
    Não sabia nada sobre “Area 51′, talvez possa dar uma olhada nessa nova série. Quanto as animações, não que eu não goste, mas já faz um certo tempo que eu não acompanho nenhuma.
    Novamente parabéns para todos e continuem nessa ótima toada!

    • Faaaaala Randal …. é, eu acho que Revolution tem potencial, mas vamos ter que esperar prá ver. De Lost, aliás, não consegui mesmo, por algum motivo, gostar. E olha que tentei várias vezes, mas realmente … é questão de gosto. E realmente isso de série substituta, já falei, não existe. Só houve uma Friends, uma Lost, uma B5, e por aí vai … gente fica desesperada para ganhar dinheiro com outro sucesso neste nível, e não se toca que não existe essa de série substituta. É o perigo de reaproveitar os plots.
      Das outras, só Arrow me chama a atenção. As demais … sei lá. Lanterna Verde, tem um background ótimo devido ao desenhista e roteiristas, então esta sei que vou gostar.
      De Falling Skies, preciso ver se consigo mesmo dar uma 2a chance … mas não sei se tão cedo, de tanta coisa que tenho atrasado para ver, hahaha.
      Da Área 51, sempre me interessou, e estou ansioso para pelo menos tentar entender do que se trata a série … quem sabe leva a algo, né?
      Valeu Randal!