OZ 012 – Games: O que vem por aí!

Ovo Zumbi 06/08/2012 2
OZ 012 – Games: O que vem por aí!

Mais uma semana, e óia nóis aqui traveiz, galera!! No episódio de hoje, na seção Zumbigamer, o Juliano LopesRogério Passos e na falta do Elói, ainda se transformando em algum bicho estranho e fugindo dos dementadores, chamamos o nosso amigo e entendedor do babado, o Fernando Pereira!

Juntos, batemos um papo bem descontraído e divertido sobre o que esperar de alguns lançamentos da indústria gamer em 2012, 2013, e até apareceram algumas coisas de 2014. Junte-se a nós, dê um hadouken no vizinho chato, e descubra como mais letal que o Ryu, só o axé de Street Fighter … eca!!

Items comentados neste episódio:

Entre em contato:

Não se esqueçam de deixar seus comentários, opniões, sugestões, reclamações e qualquer outra coisa que achar importante. Nos ache por aí também via:

  • Olha, gente, reconheço que eu estou muitíssimo desatualizado em relação a games. Meu “moderno” Playstation 2 está na caixa, guardado, há meses! O último jogo que eu zerei foi justamenteo Crysis 2 (PC) citado no cast, que eu particularmente gostei muito – principalmente da trilha sonora do Hans Zimmer. Sempre curti muito principalmente de FPS, mas creio que a correria do dia-a-dia tem me privado disso!
    Eu gosto muito de jogos de futebol, mas sempre preferi a série Pro Evolution Soccer ao invês do Fifa. Lembrando que meu console é um antiquado Play 2, e nessa aparelho, a superioridade ainda é do jogo da Konami.
    Mesmo para minha pessoa, praticamente um “ex” gamer, cast muito bom! Deu pra gente saber um pouco mais dos lançamentos do mundo dos games.
    Mais uma vez parabéns, continuem nessa mesma toada, divertida e informativa!

    • Faaaala Randal, blz?

      Vero, Crysis 2 é muito bom, eu particularmente joguei dando tempo FPS em geral, que eu meio que me enchi, mas acho ele legal, embora não tenha jogado quase nada no PC mais há séculos (acho que a última coisa foi o GTA Vice City … De futebol, eu realmente desisti, já que cheguei a conclusão de que sou uma negação total, hahahaha. E meu PS2 demorou prá ir embora, mas vendi ele prá mais prá frente comprar o XBox 360, o qual faz cerca de 1 ano que adquiri, e agora mu amigo .. ah, segura, hehe.

      Valeu Randal, a idéia é sempre manter este nível mesmo, e cada feedback dos ouvintes ajuda a melhorar mais e mais o cast!

      Abraços!